COMUNICAÇÃO ENLUTADA: Morre radialista caririzeiro bastante conhecido na região


Faleceu na madrugada desta segunda(17), na UPA de Monteiro, o jornalista e radialista Simorion Mattos.

Simorion foi um dos pioneiros do jornalismo caririzeiro, passando por emissoras de Monteiro, (Santa Maria e Imprensa FM), Serra Branca, Princesa Isabel e de outras cidades inclusive de outros estados á exemplo do Pernambuco.

Simorion também foi o fundador do site de notícias TRIBUNA DO CARIRI, trabalhou como correspondente do sistema Correio no Cariri e atualmente mantinha uma coluna com comentários políticos e sociais, a OLHO VIVO.

Foi um grande incentivador dos esportes, diretor da extinta SOCREMO, organizador de eventos culturais, como festas, prêmios sociais e festivais de violeiros.

Chegou a fundar um jornal impresso que tinha circulação em Monteiro e no Cariri de forma pioneira, e era militante e coordenador de campanhas políticas, a grande maioria vitoriosas em toda a região, foi vereador e assessor da Câmara Municipal de Monteiro.


Com Blog do Fábio Brito


COMUNICAÇÃO ENLUTADA: Morre radialista caririzeiro bastante conhecido na região COMUNICAÇÃO ENLUTADA: Morre radialista caririzeiro bastante conhecido na região Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.