A SAGA CONTINUA: Moradores da rua Josefa Taveira, em Assunção soltam o verbo por causa de esgoto estourado


Mais uma vez o problema referente a esgoto estourado vem tirando a paciência de moradores. O problema persiste na Rua Josefa Taveira, localizada no Bairro conhecido por "Rabo da Gata".

Há aproximadamente um mês a rede de esgotamento sanitário da rua extravasou. De lá para cá a rotina dos moradores, condutores de veículos e pedestres virou um ‘caos’.

O mal cheiro, o acúmulo dejetos estão tirando o sossego dos moradores. A população local praticamente são obrigados a se ‘refugiar’ dentro de suas residências, tentando se proteger dos riscos da água contaminada descartada a céu aberto e do mal cheiro.


A nossa reportagem ouviu alguns moradores do local, eles afirmaram não está mais suportando o tal problema, e esperam uma solução imediata por parte da prefeitura local. "É triste nossa situação por aqui, vergonhoso", afirmou um dos moradores.

Até agora nenhuma autoridade se posicionou com o objetivo de esclarecer a negligência e falta de providência. 

A nossa página coloca-se à disposição do governo local, caso deseje se reportar e justificar a inércia em relação ao problema.



Redação




A SAGA CONTINUA: Moradores da rua Josefa Taveira, em Assunção soltam o verbo por causa de esgoto estourado A SAGA CONTINUA: Moradores da rua Josefa Taveira, em Assunção soltam o verbo por causa de esgoto estourado Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 06:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.