ASSUNÇÃO: Equipe de Bombeiros Civis atuam na festa de São Pedro


Uma equipe formada por seis Bombeiros Civis de Assunção, estiveram presentes na festa do São Pedro na cidade no último final de semana.

A importância da atuação dos Bombeiros Civis, é justamente para garantir a prevenção de possíveis eventos que coloquem em risco a proteção das vidas do público que esteve presente.

O Bombeiro Civil não atua apenas na prevenção e combate a incêndio, mas também, avalia os riscos existentes, inspeciona periodicamente os equipamentos de proteção e equipamentos de combate a incêndio.

O profissional também atua no resgate de pessoas em situação de perigo iminente, emergência médica pré-hospitalar, salvamento, intervenção em acidentes elétricos, enfim, atua em diversas atividades relacionadas a prevenção de acidentes.

A equipe formada por; Kliandra, Juliana, Felipe, João Paulo, Mª Rita e a líder da turma Dayana Balduíno, garantiram a segurança dos participantes do evento.

Dayana, enfatizou que tudo ocorreu dentro da normalidade, sem nenhum fato grave, e agradeceu o reconhecimento da população para com o trabalho da equipe.


Redação







ASSUNÇÃO: Equipe de Bombeiros Civis atuam na festa de São Pedro ASSUNÇÃO: Equipe de Bombeiros Civis atuam na festa de São Pedro Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 13:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.