INSEGURANÇA: Grupo criminoso explode agência dos Correios no interior da PB


Um grupo formado por homens fortemente armados explodiu a agência dos Correios de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na madrugada desta segunda-feira (1º). 
Os suspeitos chegaram na cidade em carros e motos e atirando diversas vezes para assustar a população. Uma agência bancária foi atingida com os disparos, mas o estabelecimento não foi invadido.
Grampos foram espalhados nas principais via de acesso para evitar perseguição. A Polícia Militar de Campina Grande esteve no local e um das viaturas teve o pneu furado. 
Um outro veículo, que transportava uma mulher em trabalho de parto, também teve o pneu danificado. A mulher precisou da ajuda da PM para chegar até o hospital.
A administração da agência não divulgou se o cofre ou outros objetos da agência foram levados. O caso será investigado pela Polícia Federal. Nenhum suspeito foi preso.
QP9
INSEGURANÇA: Grupo criminoso explode agência dos Correios no interior da PB INSEGURANÇA: Grupo criminoso explode agência dos Correios no interior da PB Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.