JUAZEIRINHO: Mãe de família pede ajuda para criar quatro filhos


A senhora Rita de Cassia da Silva, 32 anos, mais conhecida por "Nina", precisa neste momento da ajuda dos homens e mulheres de bem, pois a mesma está passando por necessidades financeiras e segundo ela, há vários dias está cozinhando em fogo a lenha por não ter um botijão de gás para fazer a pouca comida que ainda resta em sua dispensa.

A mãe de família sofre de asma e não pode está cozinhando em fogão à lenha, pois a fumaça prejudica ainda mais a sua saúde já fragilizada.

'Nina', reside no Conjunto Salgado em Juazeirinho, ela afirmou que vive apenas com R$ 200 do bolsa família, quantia usada para pagar aluguel, água e luz.

Com os filhos pequenos dentro de casa e não tendo quase o que comer, Rita de Cassia agradece a todos que puderem ajudar, pois sua casa está precisando de itens básicos de sobrevivência como comida, gás de cozinha e duas camas para seus filhos, pois os mesmos estão dormindo praticamente no chão frio e úmido.

Aqueles que desejarem ajudar, podem entrar em contato com D. Nina, através do zap; 083 9 9351-2259.




Redação com Wellington Farias
JUAZEIRINHO: Mãe de família pede ajuda para criar quatro filhos JUAZEIRINHO: Mãe de família pede ajuda para criar quatro filhos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.