ATENÇÃO: Veículo tomado por meliantes na última terça-feira em Taperoá, foi usado em assalto e depois queimado; confira



O veículo Colbat de cor prata que foi tomado por assalto na noite de terça-feira (27) na cidade de Taperoá, e que pertence ao empresario Juazeirinhense Amuraby Mota, foi localizado na região do município de Amparo.

De acordo com as primeiras informações o veículo foi usado pelos bandidos para praticarem um assalto na cidade de Amparo, e após uma fuga  alucinante pelas estradas, os meliantes atearam fogo no veículo antes que a polícia chegasse ao local.

Populares que moram nas proximidades onde o carro foi abandonado, disseram que os bandidos passaram em alta velocidade e com parte do veículo danificado, indicando que o mesmo havia sofrido alguma colisão na fuga, obrigando os meliantes abandonar o veículo.


Aguardando novas informações...


Redação

Informações Wellington Farias
ATENÇÃO: Veículo tomado por meliantes na última terça-feira em Taperoá, foi usado em assalto e depois queimado; confira ATENÇÃO: Veículo tomado por meliantes na última terça-feira em Taperoá, foi usado em assalto e depois queimado; confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 16:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.