ATENÇÃO: Idoso da cidade de Desterro que estava desaparecido é encontrado morto dentro de um açude


O idoso José Lito Bento, de 74 anos, da cidade de Desterro, município que fica região de Teixeira, e que estava desaparecido desde a madrugada de ontem (domingo, 01) foi encontrado morto por volta das 17 horas desta segunda-feira, 02, dentro de um  pequeno açude em Campina Grande.
Sumiço
Seu José Lito Bento viajou de Desterro com familiares para a formatura de uma neta na cidade de Campina Grande. Participava da festa quando por volta de 01h30min da madrugada disse à família que ia lá fora se deitar dentro do carro, pois estava cansado. Mais tarde, ao saírem, os familiares não o encontraram dentro do veículo, e isso gerou um desespero e uma intensa busca e divulgação na imprensa e nas redes sociais.
IML
O açude onde o corpo foi encontrado não fica longe do local onde ele fora visto pela última vez.  O corpo será levado para o Instituto Medico Legal de Campina Grande. Toda a situação será investigada e o laudo pericial vai apontar de que forma ele morreu.
Ele era bastante conhecido em Desterro e nas redes sociais os amigos lamentam o trágico desfecho e expressam solidariedade à família.

Com Folha Patoense
ATENÇÃO: Idoso da cidade de Desterro que estava desaparecido é encontrado morto dentro de um açude ATENÇÃO: Idoso da cidade de Desterro que estava desaparecido é encontrado morto dentro de um açude Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.