JUAZEIRINHO: Polícia desarticula quadrilha acusada de roubar, desmanchar e adulterar motos


A luta contra o crime organizado segue intensa na Paraíba. Nesta sexta-feira (13), uma operação comandada pelas policias Militar e Civil em Juazeirinho, desarticulou uma quadrilha que roubava motos, e logo após desmanchava e realizava adulteração de chassi dos veículos.

As autoridades prenderam quatro pessoas. Além disso, foram apreendidas duas motocicletas e uma arma de fogo com os suspeitos. Também foram encontradas diversas ferramentas bem como peças e acessórios de motos. Ao que tudo indica, os instrumentos eram usados nos desmanches, após os roubos serem feitos.

Os indivíduos apreendidos são naturais do Pernambuco e dois de Juazeirinho. Poiciais ainda se encontram no município, buscando mais uma moto que foi roubada. A expectativa é de mais um flagrante ser feito.



Com Blog Marcio Rangel
JUAZEIRINHO: Polícia desarticula quadrilha acusada de roubar, desmanchar e adulterar motos  JUAZEIRINHO: Polícia desarticula quadrilha acusada de roubar, desmanchar e adulterar motos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.