SALGADINHO: Presidente da Câmara tem contas aprovadas por unanimidade pelo o TCE-PB referente ao exercício de 2018


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba–TCE/PB, reunido nesta quinta-feira (10), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Salgadinho, referente ao exercício de 2018.

O relator emitiu parecer favorável as contas, considerando regular, onde votou pela a aprovação, e os demais conselheiros seguiram o voto do mesmo, a aprovação se deu por unanimidade.

Segundo o presidente, Altemar Bezerra (Mazinho)-MDB, a Câmara Municipal está sendo administrada com seriedade para atender todas as exigências do TCE/PB, cuja função principal é cobrar transparência, ética e compromisso com o erário público.

O mesmo se fez presente ao TCE/PB, juntamente com o tesoureiro Altemar Jr, durante a análise, seguida de aprovação das respectivas contas.


Redação










SALGADINHO: Presidente da Câmara tem contas aprovadas por unanimidade pelo o TCE-PB referente ao exercício de 2018 SALGADINHO: Presidente da Câmara tem contas aprovadas por unanimidade pelo o TCE-PB referente ao exercício de 2018 Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.