CONFIRA: Quadrilha assalta posto no Cariri e em perseguição PM troca tiros, um é alvejado e outro é preso


Um assalto foi registrado na noite deste domingo(03) ao Posto de Combustível Canarinho, no município de Sumé, Cariri da Paraíba.
Segundo informações, seis homens em um carro preto renderam o frentista do posto levando uma quantia em dinheiro e tomando ainda alguns celulares de pessoas que estavam no restaurante do posto.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e realizaram uma longa perseguição aos assaltantes e próximo a cidade da Prata, foi registrada uma troca de tiro com os assaltantes. Dos seis criminosos, um foi baleado e socorrido em estado grave pelo SAMU, outro foi preso e os demais abandonaram o veiculo, empreendendo fuga em um matagal que fica localizado nas proximidades da cerâmica e a vila, no município da Prata.
Unidades do SAMU foram acionadas e estão no local prestando os primeiros socorros. As forças policiais estão fazendo cerco aos assaltantes, que já foram identificados e se trata de uma quadrilha que é pertencente a cidade de Mundo Novo, interior do Pernambuco. 

De Olho no Cariri
CONFIRA: Quadrilha assalta posto no Cariri e em perseguição PM troca tiros, um é alvejado e outro é preso CONFIRA: Quadrilha assalta posto no Cariri e em perseguição PM troca tiros, um é alvejado e outro é preso Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.